sexta-feira, 8 de julho de 2011

NÃO PODEMOS CALAR A NOSSA VOZ

“Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos. Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares. Tudo isto será apenas o início das dores. Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações. Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão. Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos. E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará. Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo. Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim.” Mateus 24,4-14

Hoje em dia em algumas situações têm nos apresentado que a palavra de Deus é somente prosperidade, mas o Evangelho de Cristo não é isso. Jesus não nos diz para nos apegarmos as coisas materiais, mas, ao contrário, o que Ele (Jesus) disse ao jovem rico, foi para ele vender todas suas riquezas e segui-lo. Não é fácil nos desprender dos nossos bens, mas quando se trata de grupo de oração, missa, e outras coisas, nós largamos facilmente. Não podemos desanimar na luta, porque Deus é capaz de agir poderosamente na nossa vida. Deus quer que sejamos livres para a ação d’Ele, para que o milagre, a graça, a libertação aconteça. Precisamos dar o nosso 50% e então os outros 50% Deus fará.

Onde o inimigo tem mais investido atualmente é nas famílias, e uma das armas que o demônio tem usado, é a TV, novelas, programas e a internet. E através de todos estes meios o ato homossexual, a traição está sendo tudo normalizado, porque segundo o mundo de hoje pelo amor tudo vale, se o amor é sincero vale a pena.

Muitas vezes nos calamos diante de todas essas situações, por vergonha, mas esquecemos que devemos buscar a Deus de todo coração, e Ele virá nos capacitar para anunciar a verdade. Deus precisa ser pleno em nossa vida, precisa ser um Deus diário, não podemos deixar para rezar, conversar com Deus somente no grupo de oração ou na missa. Temos que falar com Cristo a todo o momento e falar de Cristo por onde passamos. Perseverar até o fim pode ser doloroso, mas precisamos querer.


Pregação: Elan Petri - 05/07/2011

Postar um comentário

Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre