segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela vocação e pelo chamado que Ele colocou em meu coração. Agradecer pela sua infinita bondade e por ver, mesmo na pequenez de seus filhos, a tentativa de tornar este mundo um lugar melhor para se viver enquanto esperamos a sua volta gloriosa.

Agradeço ao MINISTÉRIO DE ACOLHIDA por todos os momentos em que me ensinou como me aproximar das pessoas mesmo sem conhecê-las profundamente, e torna-las próximas como Jesus também era próximo do povo.

Agradeço ao MINISTÉRIO DE DANÇA por me ensinar que Deus move os corações num ritmo de dança constante e que em cada novo passo Ele nos mostra sua sutileza e sua suavidade.

Agradeço ao MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO por me ensinar que a única forma de levar a presença e salvação de Jesus Cristo para as pessoas se dá quando nós aceitamos primeiramente a sua presença e salvação e perseveramos na intimidade com Ele.

Agradeço ao MINISTÉRIO DE MÚSICA por todas as vezes que com suaves melodias me ensinou que Deus canta aos corações um canto de alegria e de paz e que muitas vezes também impulsiona os corações com um cantar do Espírito.

Agradeço ao MINISTÉRIO DE PALHACINHOS por me ensinar que de nada adiantaria anunciar a verdade do Evangelho se nós esquecemos a alegria que vem do Espírito Santo que nos mostra a verdadeira essência do viver cristão.

Agradeço ao MINISTÉRIO DE PASTOREIO por me ensinar que Jesus vai buscar aqueles que estão longe dos seus cuidados, mas, que também conserva em sua presença aqueles que já estão enraizados na fé.

Agradeço ao MINISTÉRIO DE PREGAÇÃO por me ensinar a anunciar com toda a ousadia a mensagem do Evangelho que é para nós fonte de conversão e salvação, e também agradeço por fazer manifestar-se em mim um pouco do anúncio Paulino.

Agradeço ao MINISTÉRIO DE TEATRO por me ensinar que todos nós somos diferentes e que em cada situação nas quais nos relacionamos com as pessoas devemos seguir o exemplo de Jesus que se aproximava das pessoas e enxergava nelas a sua particularidade.

Agradeço a coordenação geral deste grupo e desta comunidade por terem me acolhido e por terem me mostrado em todos esses anos que pertencer a Deus é o que realmente vale a pena.

Agradeço de maneira especial ao Irineu, pois, sem dúvida a experiência de vida comunitária que ele me proporcionou e me convidou a viver foi indispensável para o discernimento vocacional.

Agradeço por fim a todos vocês que contribuíram para que este passo de entrar no seminário se realizasse. Espero contar sempre com as orações de vocês para que, a partir delas, Deus confirme a cada dia esta missão que Ele hoje me confia. Comprometo-me a orar por vocês também, onde quer que Deus me envie, para que Ele possa atender meus pedidos e lhes conceda todas as graças necessárias para continuar trilhando o caminho que Ele propõe a cada um de vocês também.

MUITO OBRIGADO!


Seminarista Rafael Moreira
Comunidade Apóstolos

Postar um comentário

Credits

Copyright 2012 Blogger Template. Template Para Blogspot By Oscar Tigre