Antigamente até uma acusação absurda era melhor organizada. Bom, isso gasta tempo e acho que o deputado também não está muito interessado em fazer uma ofensa ao Papa de forma intelectual, não é característica dele.
Parece que o deputado Jean Wyllys ficou meio “fora da casinha” de tanta raiva do Papa que se pronunciou, como sempre fez, sem medo de dizer a verdade.
Prezado deputado a Igreja não é democracia nem se orienta por IBOPE, não se move por pesquisas, tão pouco toma suas decisões visando aprovação popular, já devia saber disso.
Sobraram poucas pessoas dispostas a sofrer as consequências por defender a verdade e o Papa é uma delas, é melhor ir se acostumando deputado.
Na verdade não me surpreendi com a postura dele, talvez por ele ser um antigo conhecido por tentar calar a opinião contrária a dele, por querer que o grupo dele seja o único grupo incriticável na sociedade, o que me surpreende é o baixo nível de argumento, por se tratar de um deputado federal esperava, talvez, uma acusação um pouco mais sóbria. Mas não vou ficar traumatizado, eu supero.
Agora, convenhamos, uma criança no maternal saberia distinguir o ataque de esteria do deputado de uma legítica acusação fundamentada.
Não vou perder tempo escrevendo que o Papa não é genocida e nem nazista e nem defende a pedofilia, não vou pagar esse “mico”.
Algumas coisas não precisam de defesa, um pouco de bom senso é mais que suficiente.
Fonte: Blog/Tiba
2 comments
Acho que faltou argumento da sua parte e não medo de pagar mico :(
http://www.coisadenerd.com/wp-content/uploads/2012/01/420911_309942899057857_100001264496985_901676_796937062_n.jpg
explica isso então
Postar um comentário