A Paz de Jesus pessoal...
Venho falar pra vocês neste post, que hoje é dia de faxina, é quem esta acostumado em fazer faxina só de sexta-feira, ou de segunda, pode ter uma surpresa, não podemos viver em meio a sujeira, não é mesmo? Então...hora de fazer faxina, de colocar tudo em ordem.
Hoje é dia de organizar as gavetas dos nossos sentimentos, limpar a poeira do nosso coração, limpar bem nossos ouvidos. Vamos por partes: Depois de um certo tempo que ficamos sem organizar as gavetas dos nossos sentimentos, tudo se torna mais difícil, não encontramos aquilo que precisamos encontrar, quando precisamos emprestar para alguém nosso ombro amigo, nosso abraço de irmão, se essas gavetas estão desarrumadas, tentamos emprestar qualquer coisa mesmo para os outros, porque afinal não conseguimos encontrar nem o que nós mesmos precisamos. Outra parte que precisa receber aquela faxina é o nosso coração, que com o tempo fica cheio de poeira, e o verdadeiro brilho do Espírito Santo que o Senhor colocou em nós, fica escondido debaixo de tanta cor cinza, nos deixando assim apagados, tristes, sem esperança. Nossos ouvidos também com o tempo ajunta muita ‘cera’ não é? É necessário passarmos o cotonete, se não limpamos nossos ouvidos acabamos que não ouvimos a voz que realmente nos faz crescer, nos faz encontrar a verdadeira alegria.
Mãos à obra então, vamos limpar todo nosso interior a partir de hoje, tomar uma atitude, e decidir, não basta somente Deus querer nos encontrar, precisamos dar o passo em direção à Ele também. Se está difícil, se está tirando pedaços de você alguma situação, é hora então de fazer faxina, porque é difícil encontrar o que precisamos em meio a bagunça, por isso você precisa se dispor a fazer essa faxina, o problema pode ser grande, mas as nossas atitudes que definem se esse problema vai ser maior ou menor que nosso Deus, e espero que suas atitudes mostrem que quem é o Senhor da sua vida é Deus, e não as dificuldade.
Estamos juntos em oração, sempre em busca de santidade e na luta de ser Cristão.
Abraços!!
Luana Souza
Com. Apóstolos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário